quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Caso Pedro Ventura Tem novas pericias Célia Teotônio confessa o crime.






Ex mulher Célia Teotônio confessa que matou
com dois tiros  Pedro Ventura.

Nas investigações em seu depoimento ela disse que atirou duas vezes na cabeça dentro do Quarto do casal, depois procurou os dois irmãos para dar sumiço no corpo mais só falou com Daniel que se prontificou em ajudar,  na casa ela queimou os vestígios do crime que estavam na residência bem como limpou as marcas de sangue que ficaram no local, depois com o uso de reagentes a polícia encontrou vestígios de sangue.

Em seu depoimento ela informou que matou ele nas dependências do quarto no fundo da casa onde a polícia encontrou a maior quantidade de sangue. Ela afirma que foi dois tiros na cabeça as posições de onde foram feitos os disparos que a gente chama de orifícios de entrada correspondem com o que ela afirmou ao delegado regional.


Célia dá detalhes da fraude processual com uma cadeira onde ele tinha sido alvejado, a casa foi limpa na madrugada do dia em que Pedro sumiu, foram feitos fogueiras na casa e várias testemunhas relataram isso.

Cadeiras que estava sujos de sangue e outros pertences segundo seu depoimento, foi buscar o irmão Laércio mas não encontro já Daniel se prontificou ajudar foram à residência seguindo das duas caminhonetes juntas pegaram o corpo ela e irmão de Célia segue a partir daí com corpo para o município de buritirana, na camionete.
Célia disse ainda que desceu no local onde o irmão dela ia deixar o corpo e foi até aonde ele foi enterrado segundo o delegado ela só não viu o corpo sendo enterrado mas até o local ela sabia precisar.

Daniel Teutônia irmão de Célia também confessou a participação no crime, de acordo com as investigações os fatos    apresentados  afirma os  relatos no homicídio do microempresário, Célia se encontra presa os dois irmãos estão presos no complexo penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

5 meses desaparecido o corpo do microempresário Pedro Ventura  foi encontrado no fim da tarde no povoado Saramandaia às Margens da MA-122  município de Buritirana em estado de decomposição. Médico Legal (IML) em Imperatriz na quinta-feira (14) reconhecido pela família.





Nenhum comentário: