sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sebastião Soares da Silva vulgo "TIÃO", foragido da justiça condenado a 20 anos de prisão pelo envolvimento no sequestro e cárcere privado do menino Pedro Paulo Lemos em Imperatriz, Morreu nessa madrugada em confronto com a Polícia.



Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais- SEIC na madrugada de sexta feira (12).
A polícia localizou na zona rural do Município de Alto Alegre do Maranhão, a quadrilha que mantinha em cárcere privado, o filho de um empresário de São Luís. Após a chegada da Polícia ouvir intenso confronto nessa ação Sebastião Soares da Silva vulgo "TIÃO", foragido da justiça. Foto/ divulgação

Sebastião Soares da Silva, que atualmente está com 62 anos, que estava foragido, teria que cumpri pena  de 20 anos pelo envolvimento no sequestro e cárcere privado do menino Pedro Paulo Lemos em Imperatriz, fato ocorrido no dia 26 de junho de 2012.
Sebastião Soares foi o mentor do sequestro, que teve outras seis pessoas envolvidas, todas presas e condenadas pela justiça.


 No confronto morreram eles:
1 - Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, vulgo SHARON, foragido da justiça, condenado a mais de 80 anos por roubo a banco e Carro forte;
2 - Sebastião Soares da Silva, vulgo "TIÃO", foragido da justiça, condenado por sequestro;
3 - Joaquim Neto Alves Leal, foragido da justiça, condenado por roubo;

Foram apreendidos um revólver magno 357, uma pistola 7,65 e um revólver calibre 38.





Nenhum comentário: