terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Filho de Ex-vereador é assassinado a golpes de faca.






Vítima de arma branca é filho de Ex-vereador da cidade de Davinópolis Maranhão.

Filho do ex-vereador Rafael Pedro Rodrigues, foi assassinado
na tarde Segunda-feira (25).
Segundo um dos irmãos da vítima, o crime foi por causa de uma discussão entre ambos.          Por conta de um aparelho celular. A vítima é filho do ex-vereador Rafael Pedro Rodrigues, que mora no bairro União em Davinópolis. Vitima Laurison, e o acusado é conhecido como Bebel.
De acordo com informações, Laurison a vítima, teria emprestado celular de manhã cedo para Bebel, no final da tarde Laurison foi atrás do Bebel, queria seu aparelho celular de volta ouvir uma discussão, e Bebel desferiu um golpe de faca em Laurison, o mesmo não teve chance e morreu ali mesmo no local, Sem chance de ser socorrido.




De acordo com informações, ainda no final da tarde, 8 irmãos da vítima juntamente com a polícia militar, entraram na mata do casalzinho em uma busca implacável, um irmão da vítima viu o elemento ele reagiu e um Pm deferiu um tiro de pistola no acusado, o mesmo foi preso e levado pra HMI onde aguarda pra fazer uma cirurgia, a bala quebrou a perna. O acusado pode responder por roubo seguido de morte.

Foto: dos guerreiros que participaram da ação.





Nenhum comentário: