domingo, 24 de janeiro de 2016

Show do Cantor sertanejo Israel Novaes é embargado em Imperatriz.




Show do cantor sertanejo Israel Novaes embargado após o período da lei do silêncio com tolerância até 2:00 horas da manhã.


Show do cantor sertanejo Israel Novaes, que aconteceria na noite de sábado (23) foi embargada por conta da lei do silêncio tolerância até 2 horas da manhã, horário determinado pela justiça, Já passava as 2:00 da manhã, quando embargaram após o período permitido, Agentes do conselho tutelar, juntamente com, Polícia  Militar, Força Tática e (GOEflagraram menores consumindo bebida alcoólica, com isso foi Lavrado um auto de infração em flagrante, conduziram o proprietário para a delegacia  com os menores.  De acordo com os Policias sobre a não realização do show, foi  não cumpri horário estabelecido aos organizadores,  queriam começar o show depois das 2:00 horas sendo que 2 é o horário limite para terminar, a licença é até às 2:00 da manhã que a justiça determinou para todas as casas de show em Imperatriz.



Durante a confusão, integrantes da produção de Israel Novaes, ja estava conforme  previsto começar às 1:30 só que o Artistas não tinha aparecido.
De acordo com informações, DJ pista começou a meia-noite e foi até às 2:00 da manhã desde então, o som parou, depois de meia hora integrantes da banda já tava no palco mais  2:30 da manhã. O público começou a vaiar, em seguida garrafas, latas de cervejas até baldes foram arremessados aos integrantes da banda, que começaram a se retirar do palco. Dj que estava ao lado do palco, teve seu equipamento danificado juntamente com outros da banda, para o estudante Niã Sousa, ficou revoltado com tudo que aconteceu " estamos indignados com a falta de respeito para com os fãs, ficamos de 2:00 da manhã até às 3:00 da manhã sem nada, sem som, dentro da casa. Segunda-feira Vamos tentar nos ressarcir, do nosso dinheiro"



3 atrações locais antes da apresentação oficial seriam, Thiago & Luan Henrique e Jordão Juliano Reis que se apresentaria na prévia do show também não se apresentaram ao palco Santa Fé.




Nenhum comentário: