quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Polícia monta força tarefa para prender assaltantes a posto de Combustível no -PI.




Após assalto em posto de combustível Bandidos capota veículo.
Uma força tarefa nesta quinta-feira (28), foi montada na tentativa de prender os bandidos, de terem causado terro em posto de gasolina. Os assalto levando todo dinheiro, foi na cidade de Baixa Grande do Ribeiro - PI. 
É um município brasileiro do estado do Piauí. Ação em conjuntas com, PC e PM juntas desde as 19h, na caça dos elementos que se embrearam dentro do mato. Na fuga, eles capotaram o carro na saída de Uruçuí.  Um dos autores preso agora 7h da manhã.
O fato aconteceu ontem (27) por volta das 16hs dois homens armados de posse de um veículo Strada cor branca roubaram uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro e depois assaltaram um posto de gasolina.
Em seguida abandonaram o veículo Cobalte, branco, perto de Ribeiro Gonçalves, depois seguiram para a cidade de Uruçuí, onde a polícia já tinha montado uma barreira com os policiais Cabo Silvino, Sd Wesley, Sd Gustavo e Cabo Nunes, que no final da tarde por volta das 17hs encontram os elementos e começaram a persegui-los, logo em seguida os ladrões na tentativa de fugir acabaram capotando o carro próximo a ladeira do careca, há cerca de 10 km da zona urbana. 
De acordo com delegado Jarbas Lima, os dois elementos não sofreram nada e conseguiram fugir. Jarbas disse ainda que as polícias civil e militar estão à procura dos ladrões desde a madrugada na chuva, só que hoje pela manhã policiais de Uruçuí sobe o comando do delegado Jarbas Lima e do Capitão Reginaldo conseguiram pegar um deles nas próximas do acidente. Com o ladrão foi pego uma porção de maconha, um revólver 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, e mais R$ 800 reais em dinheiro, tudo no local do acidente.
O elemento capturado é Jucemario dos Santos Cardoso e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos.
Ainda no final desta manhã o delegado Jarbas acompanhou o Major Feitosa nas diligencias para tentar capturar o outro assaltante. 
Ainda no final desta manhã o delegado Jarbas acompanhou o Major Feitosa estão em diligencias para tentar capturar o outro assaltante. 

As ações a postos de combustíveis, está se tornando mais frequente no estado. Em 2015 Foi preso em flagrante depois de ter assaltando postos de combustíveis na BR-343. A dupla que também fugiu pelo mato e um deles foi capturado. O preso foi identificado como J.C.A, de 18 anos, natural de Teresina.











Com o bandido foi encontrado um revólver calibre 38, 01 motocicleta Yamaha 125, cor vermelha, de placa NIP- 3192, um celular e 420,00 reais em espécie. 

Após o assalto aos postos 'São Raimundo' e 'Posto 10', zona rural de Teresina, o preso e as apreensões foram encaminhados a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos legais.
















Nenhum comentário: